INTELIGÊNCIA DE MARKETING DE DADOS
Com a tecnologia a favor dos novos comportamentos de consumo, a OneGroup possui uma área de inteligência de marketing onde coletamos dados dos mais diversos canais de marketing e consolidamos em uma única visão informações fundamentais que impulsionam seus esforços de vendas.
A encontrabilidade de clientes tornou-se a principal ferramenta de vendas e fazê-la de maneira correta e segmentada pode trazer de forma inestimável novos recursos para o seu negócio.
Nosso serviço de inteligência de dados ajudam a sua corretora a maximizar as oportunidades de novos cenários que fogem da commodities do mercado segurador.
A encontrabilidade de clientes tornou-se a principal ferramenta de vendas e fazê-la de maneira correta e segmentada pode trazer de forma inestimável novos recursos para o seu negócio.
Nosso serviço de inteligência de dados ajudam a sua corretora a maximizar as oportunidades de novos cenários que fogem da commodities do mercado segurador.
Sua Corretora quer ter uma real estratégia para aproveitar as novas oportunidades? A OneGroup te ajuda.
O TRABALHO QUE FAZEMOS
Trazemos agilidade para o seu negócio com ações específicas na encontrabilidade e experiência de consumo do cliente, sempre em busca de melhores resultados e novas oportunidades.
Nossos serviços integram
- Big Data Analytics em formato ágil e acessível
- Analise estratégica e perfil de consumo do cliente
- Alocação de novos produtos direcionados a proteção de patrimônio do cliente
- Interpretação assertiva e comportamental da base de dados
POR QUÊ INVESTIR EM INTELIGÊNCIA
DE MARKETING DE DADOS?
DE MARKETING DE DADOS?
O sistema de inteligência de marketing de dados qualifica o lead construindo um cenário macro, mas que transmite uma leitura simples onde oportunidades de novos negócios são geradas, aumentando o percentual de conversão de vendas do seu negócio.
Acerte no alvo com uma segmentação específica de clientes que tenham a real necessidade nos produtos e serviços ofertados pela sua corretora.
Acerte no alvo com uma segmentação específica de clientes que tenham a real necessidade nos produtos e serviços ofertados pela sua corretora.