ESTRATÉGIA AVANÇADA DE CLIENTES

Seus clientes mudaram, assim como seus desejosos, expectativas e comportamentos.

Estes novos desafios surgem para que você possa desenvolver e manter um relacionamento saudável com seus clientes.
A OneGroup pode ajudar a sua corretora de seguros a se preparar para estes novos desafios construindo um novo canal de vendas associados a uma ferramentas de marketing de dados, impulsionando o crescimento de novos negócios.

Se a sua corretora de seguros quer aumentar o relacionamento com seus clientes ofertando novos produtos e melhorando o desempenho e receitas do seu negócio, a OneGroup pode te ajudar.

O TRABALHO QUE FAZEMOS

A OneGroup ajuda a sua corretora a otimizar os seus resultados baseada em ações estratégicas identificando o perfil de consumo de clientes potenciais.

Nossos serviços integram

  • Análise e perfil de consumo
  • Abordagem e estratégia de vendas
  • Precificação adequada
  • Alocação de novos produtos direcionados a proteção de patrimônio do cliente
  • Capacitação da equipe de vendas e atendimento ao cliente

POR QUÊ INVESTIR EM UMA
ESTRATÉGIA AVANÇADA DE CLIENTE?

Com a transformação digital, as expectativas e a experiência do consumidor deixaram de ser simples. O consumidor agora espera por uma experiência integrada e um relacionamento personalizado e contínuo com a sua empresa.

Hoje o cliente se tornou mais bem informado sobre produtos e serviços dos quais consome, assim como novidades e opiniões consultivas. Por isso, a sua corretora precisa se reinventar no formado de como analisam e lidam com os clientes, se adequando a cada perfil de consumo e ofertando produtos e serviços que garantam e protejam seu patrimônio.